domingo, 22 de agosto de 2010

Você faria o mesmo?

Olá gente, hoje eu vim compartilhar uma história que eu ouvi ontem que me impactou demais, e está fazendo com que meu coração esteja pegando fogo!!
É a história verídica (segundo me informaram), aonde um missionário evangelizou uma menina de 15 anos lá dos países que são muçulmanos, e essa menina ficou maravilhada com o amor de Jesus e tals.
Essa menina foi impactada de tal forma, que ela seria incapaz de negar a Jesus, mesmo que seus pais não acreditavam que houve um alguém que sofreu e morreu por nossos pecados. Ela por sua vez, começou a falar de Jesus para os pais, e eles brigavam, diziam que esse tal Jesus não era nada, não valia a pena e que era para ela parar com essas "histórias". No entanto, a menina não se calou, pois o que ela ouvira era algo bom demais para guardar apenas a ela.
O pai vendo que a menina não iria mudar, a matou, porém antes de matá-la, cortou sua língua.
Não contente, colocou o corpo da guria em frente a sua casa e reuniu as pessoas que passavam e dizia que aquela era sua filha que morrera por estar falando desse tal Jesus e que isso iria acontecer com os que se atrevessem a fazer o mesmo. Macabro né?
Mas, o pai ainda não contente, levou a língua da filha para a escola aonde ela estudava e disse o mesmo que havia dito em frente a sua casa.
Gente, todos nós sabemos que isso acontece muito nos países aonde falar de Jesus é crime, mas ao mesmo tempo, parece que é algo que não acontece nos dias de hoje não é mesmo?
Poxa, mas essa história tem queimado dentro do meu peito desde que eu a ouvi, e me tem feito refletir, seu eu no lugar dessa menina de apenas 15 anos, teria tido a mesma coragem, o mesmo amor!

Meu, eu espero que assim como essa história tocou meu coração, possa estar tocando no seu, e te fazendo refletir a vida que você tem levado, se tem levado Cristo realmente a sério!!!

Pense nisto, e imagine se você faria o mesmo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Cara, díficil isso, toda vez que vejo histórias de pessoas que morreram por amor a Cristo, isso me da cada vez mais vontade de falar deste amor.
Creio que meu amor por Cristo é maior que minha vida, porque se Ele, sendo Deus, deu sua vida por mim, eu quero viver e entregar minha vida pra Ele.